20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/04/2015

Entrevista da semana: Bernardo Cabral sobre Dilma Rousseff: “Uma liderança jamais se afirma pela omissão”

Foto: Divulgação

Bernardo Cabral: "Sempre entendi que uma liderança jamais se afirma pela omissão"

Ex-senador, deputado federal e ex-ministro da Justiça, o amazonense Bernardo Cabral é um dos monstros sagrados da política brasileira. Cassado pela Ditadura Militar de 1964, que combateu até o fim, ele falou ao PORTAL DO ZACARIAS sobre a atual crise brasileira. Critica o governo Dilma e diz não acreditar em avanços na reforma política que se discute no Congresso Nacional.

 
Por J Taketomi, editor de Política do PORTAL DO ZACARIAS



PORTAL DO ZACARIAS - Recentemente, em aula magna na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o senhor disse que a atual crise moral brasileira é a maior já vivida pelo País. Na sua opinião, o que é essa crise?


Bernardo Cabral - A crise moral brasileira está entrelaçada com os desejos inconfessáveis que não se coadunam com a cidadania. É que os tentáculos da corrupção conseguiram atingir os três Poderes, fazendo com que alguns dos seus integrantes, como noticia amplamente a imprensa, sejam convivas do triste banquete da dilapidação dos dinheiros públicos, mas precisamente do erário. O que se vê e comprova (Mensalão, Petrobrás, Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) são pessoas desprovidas de valores morais, sem a mínima seriedade nem respeito aos princípios éticos e da moralidade – mas com o máximo de cinismo – unidas a grupos insensíveis ao...

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.