23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2015

Final da novela "Império": Maria Ísis fica rica e grávida no último capítulo!

Foto: Reprodução / Internet

Marina Ruy Barbosa

O final de "Império", da Globo, promete ser surpreendente! De acordo com informações do jornal Extra, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) ficará grávida e muito rica no último capítulo da novela. Tudo isso vai acontecer depois das reviravoltas sobre a identidade de Fabrício Melgaço.

 

Depois de irritar Maria Marta (Lilia Cabral)ao contar que Maria Isis vai morar na mansão da família, nos capítulos entregues ao elenco na última quarta-feira (4), José Alfredo (Alexandre Nero) vai colocar a ruivinha como sócia de sua empresa no testamento que será revelado assim que ele morrer.

 

Durante a cena final, será mostrado como os personagens evoluíram após cinco anos de José Alfredo ser assassinado pelo próprio filho, no caso José Pedro (Caio Blat). A ninfeta vai aparecer segurando um filho, porém não será revelado quem é o pai, ficando assim na imaginação do público.

 

Deixando todo mundo super ansioso para saber dos mistérios da trama, o autor escreveu vários finais para "Império". Só resta ficar coladinho na novela que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

 

Fonte: PureBreak

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.