25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/07/2014

Final de “Em Família”: Luiza termina viúva e sozinha; ninguém chora a morte de Laerte

Foto: reprodução

Laerte leva tiro no altar e morre

A reta final de “Em Família” promete um dramalhão. Depois de ficar poucos minutos casada com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) terminará viúva e sozinha.
Isso porque o músico morrerá na porta da igreja em seu colo. O ciumento será assassinado por Lívia (Louise D’Tuani) com um tiro. Assim, o casal, que foi rejeitado pelo público, será punido no final da novela das 21h.


Sem ser querido por ninguém, o flautista não terá cenas de enterro nem pessoas lamentando sua morte. Na porta da igreja, somente Luiza e Shirley (Vivianne Pasmanter) deixarão algumas lágrimas rolar em seus rostos. Selma (Ana Beatriz Nogueira) terá um dos seus esquecimentos ao ver o filho morto. Ela fará o sinal da cruz e perguntará a Chica (Natália do Vale): “Quem é?”.


Em seguida, haverá um salto no tempo, que deve ser de quase um ano. Shirley chamará Luiza de “viuvinha” e a jovem aparecerá falando de Laerte como o grande amor da sua vida e olhando um quadro com a foto dele no Galpão Cultural.


Por fim, Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) embarcarão com a filha para Paris e irão ao recital de Leto (Ronny Kriwat) e Verônica (Helena Ranaldi). O trio vai se sentar junto com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e logo Shirley se juntará ao grupo.


No recital, as luzes se apagarão, indicando que o espetáculo vai começar. Virgílio cochichará com Helena: “Estamos começando uma nova lua de mel!”.


“Que será ainda melhor que a primeira”, garantirá ela.


Leto e Verônica entrarão no palco e tocarão uma música composta por Laerte.


Shirley acaba com Livia ao vê-la de olho em Laerte

 


Loira percebe intimidade entre a pianista e o flautista e trata logo de agir

 

Livia (Louise D’Tuani) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) ensaiam juntos em clima de intimidade. A pianista transborda admiração pelo músico, que se derrete todo ao perceber o interesse da companheira.


Mas a inveja acompanha a bela jovem! Shirley (Vivianne Pasmanter) chega e não gosta nada de ver o clima entre os dois.


A loira trata logo de defender seu posto e aproveita o momento em que Livia fica sozinha para assustar a nova rival.


"Ele tem dona. Não adianta se encher de esperança de que vai conquistar a cama, porque o seu lugar é no piano. E mesmo assim porque só sei tocar o bife. Senão era eu que sentava aí.

 

Estamos entendidas?", dispara Shirley.


Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (30).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.