28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/04/2015

Flagrado fazendo sexo com torcedora no banco de reservas, jogador é demitido por clube inglês. Veja!

Foto: Foto: Reprodução

Hart se disse "muito arrependido", explicando que estava alcoolizado e não sabia que havia alguém filmando a relação sexual

Novo escândalo sexual no futebol inglês. De acordo com informações do jornal Mirror, o atacante Jay Hart foi demitido do Clitheroe FC após ser flagrado fazendo sexo no banco de reservas do Estádio do Mossley FC após uma partida festiva. Um torcedor gravou a cena, que foi compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais.

 

Se você está acostumado a ver jogadores de futebol sendo dispensados por indisciplina, atrasos ou declarações bombásticas, prepare-se para uma nova modalidade de demissão. O atleta Jay Hart, do Clitheroe, da oitava divisão inglesa, foi mandado embora por um motivo mais pitoresco: foi flagrado fazendo sexo com uma torcedora do time no banco de reservas após uma partida.

 

Foto: Reprodução Twitte

 

O pior é que Hart não ficou somente sem emprego, mas também sem mulher: ele era casado, e a esposa ficou sabendo do ocorrido. A mulher de Hart chegou a fazer declarações no Facebook sobre o caso, dizendo: "menos mal que meus filhos ainda não sabem ler".

 

Jogador da oitava divisão da Inglaterra foi demitido por fazer sexo com torcedora (Foto: Reprodução Twitte)

 

O jogador se desculpou publicamente, mas isso não evitou sua exclusão do elenco. Hart se disse "muito arrependido", explicando que estava alcoolizado e não sabia que havia alguém filmando a relação sexual. Como se isso fizesse diferença...

 

Fonte: esportes.terra.com.br

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.