24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
19/09/2014

Força-Tarefa da SSP prende distribuidor de drogas da zona Leste

Foto: Divulgação / SSP

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) prendeu ontem à noite, por volta de 21h30, Anildo Miranda Bezerra, 30, conhecido com vulgo “Bizézo”, no bairro Amazonino Mendes, na zona Leste. O acusado seria responsável pela distribuição de droga nessa área de Manaus.


Denúncias ao disque 181 da SSP informavam que Anildo usava um prisma vermelho de placa OAE-0191 para fazer o “trabalho” pelos bairros da zona Leste. “Passamos a observar a rotina do suspeito e, no momento certo, demos o flagrante”, disse um dos investigadores.


Durante a abordagem na rua Coronel Sávio Belota, Amazonino Mendes, os policiais encontraram no interior do veículo dirigido por “Bizézo” uma sacola com um quilo de pasta-base de cocaína, uma pistola 7,65 mm e R$150,00. O carro também foi apreendido.


Segundo a Força-Tarefa, o acusado já tinha sido preso em 2012 também por tráfico de drogas.


“Bizézo” foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante, na Cidade Nova, e logo depois foi levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.