24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/04/2014

Homem é amarrado com corda de cortina em Florianópolis após tentativa de roubo

Foto: Divulgação

Rapaz, de 23 anos, foi encontrado numa escadaria por policiais militares; assalto frustrado foi em uma cafeteria

Um rapaz de 23 anos suspeito de assalto foi amarrado por populares na manhã desta quinta-feira após tentar roubar uma cafeteria no bairro Capoeiras, em Florianópolis. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito em uma escadaria com braços e pernas amarradas ao pescoço por uma corda de cortina. Além disso, segundo a Comunicação Social da PM, o rapaz tinha escoriações leves.


De acordo com a PM, o suspeito simulou estar armado e fez ameaças a uma funcionária ao entrar no comércio. Quando ela percebeu que o rapaz não portava arma embaixo da camisa, gritou por socorro. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido por populares.

 

Exclusivo: Policial militar prende, imobiliza e depois pisa no pescoço de homem acusado de assalto. Você concorda com isso?

 

Saiba quem são os 7 criminosos brasileiros conhecidos por apelidos bizarros

 

Imagens fortes: Polícia mata cinco bandidos em Santa Catarina


Segundo o delegado Pedro Fernandes Pereira, da 3ª Delegacia da Capital, a funcionária chegou a dar R$ 5 ou R$ 6 ao suspeito, além de alguns produtos da cafeteria.


- Ele já tinha passagens por roubo e furto. Roubou, inclusive, o mesmo comércio em uma outra oportunidade, no ano passado - afirmou o delegado.


À Polícia Civil, o rapaz disse que não foi agredido pelos populares. Após depoimento, ele foi indiciado por tentativa de roubo e levado para a Penitenciária de Florianópolis.


Fonte: oglobo.globo.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.