23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/04/2015

Homem é preso por receptação de cabos elétricos avaliados em mais de mil reais em Silves

Foto: Divulgação

"Latinha" revendia os fios para Manaus e Itacoatiara

Policiais militares no 40° Distrito Integrado de Polícia do município de Silves, 203 quilômetros distante de Manaus, prenderam José Mendes de Araújo, vulgo "Latinha", por receptação de peças de cabos elétricos avaliadas em R$1.200,00.


De acordo com a polícia, desde março estavam acontecendo diversos furtos de cabos elétricos no município. As peças já tinham sido furtadas de colégios, igrejas e de moradores.


As investigações foram coordenadas pelo delegado titular de Silves, João Manuel Figueiras Júnior, que identificou o receptador "Latinha". Na sua residência foram encontradas três peças de Cabo de 10 mm e três peças de 04 mm.

 

Chefe de investigação Carlos Alberto e Delegado João Manuel

(Foto: Divulgação)


Conforme o chefe de investigação Carlos Alberto de Oliveira Silva, os responsáveis pelos furtos na cidade foram identificados como Taquemone de Oliveira Ferreira e Ricardo Amaral Cruz vulgo "Caco", que estão desaparecidos.

 

A dupla é suspeita de furtar durante a noite, queimar os cabos para retirar o cobre e vender para José Mendes, que revendia para Itacoatiara e Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.