28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
22/08/2014

José Melo e Omar Aziz fazem caminhada no Morro da Liberdade

Foto: Divulgação

Omar Aziz agradeceu o reconhecimento da população durante conversa com os moradores da Rua São Luís

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador e candidato ao Senado Omar Aziz (PSD) fizeram caminhada pelas ruas do bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto.


A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice de Melo, foi recebida com festa ao som instrumental da bateria da Escola de samba Morro da Liberdade. Melo e Omar ouviram sugestões e falaram de propostas para a gestão deles. "Quero a oportunidade de fazer uma gestão junto com o povo, ouvindo os anseios da comunidade e trabalhando para atender suas necessidades", enfatizou José Melo.


A dona de casa Maria Quitéria, moradora da Rua São Luiz, elogiou o trabalho feito por Melo e Omar nos últimos quatro anos. "Eles fizeram em quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo", disse a dona de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.


Berço do samba em Manaus, o Morro da Liberdade acolheu os candidatos com alegria. Candidato ao Senado Federal, Omar Aziz agradeceu o reconhecimento da população durante conversa com os moradores da Rua São Luís.
"São eles que me fazem acreditar que fiz um bom trabalho como governador. Vir às ruas e ouvir de cada pessoa um agradecimento me leva a crer que estou no caminho certo, porque meu governo foi um governo para o povo e levarei essa maneira de trabalhar para o Senado Federal. Continuarei a luta pelo Amazonas", enfatizou Omar Aziz.


A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ é composta por PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.