28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
01/08/2014

José Melo e Omar Aziz iniciam campanha no interior nesta sexta-feira

 Começa nesta sexta-feira (1) pela calha do Rio Madeira as visitas da coligação “Fazendo mais por nossa gente” aos municípios do interior do Amazonas. Até o final de setembro, o candidato à reeleição, governador José Melo (Pros), e o candidato ao Senado, ex-governador Omar Aziz (PSD), deverão percorrer todos os 61 municípios do estado. O deputado federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo grupo. 

 

Na sexta-feira, dia 1 de agosto, a coligação “Fazendo mais por nossa gente” estará nos municípios de Novo Aripuanã, pela manhã; a tarde a comitiva seguirá para o município de Apuí e depois Humaitá. No sábado, dia 2 de agosto, Melo, Omar e comitiva de postulantes às vagas de deputado estadual e federal visitarão pela manhã o município de Manicoré, e à tarde estarão em Borba e Nova Olinda do Norte. A previsão de retorno para Manaus dos candidatos é no domingo à tarde. 

 

Segundo José Melo, na visita aos municípios da região Sul do Amazonas será possível aprofundar as propostas do plano de governo e desenvolver ações que contemplem as necessidades e demandas identificadas localmente. Além de melhorar a qualidade dos serviços do Governo Estadual nas áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e na área social, reduzir as desigualdades e incentivar o desenvolvimento econômico estão no centro das metas, afirma Melo. 

 

“Nosso objetivo é fazer um governo cada vez mais igualitário, levando cada vez mais educação, saúde e segurança e trabalhando para viabilizar projetos para gerar emprego, renda e desenvolver as cidades”, disse. 

 

Em sua última caminhada da semana em Manaus, nesta quinta-feira, dia 31 de julho, no bairro do Novo Israel (zona Norte), o ex-governador Omar Aziz (PSD), falou da expectativa de retornar aos municípios na condição de candidato. 

 

“É uma nova eleição. É uma nova oportunidade de falar com as pessoas e mostrar nosso trabalho feito no governo do estado. De apresentar nossas bandeiras de projetos para o Amazonas no Senado, principalmente para o interior. De todo o processo eleitoral a parte mais prazerosa é justamente visitar as pessoas e conversar com a população”, revelou Aziz. 

 

Enquanto Melo e Omar cumprem agenda no interior, Henrique Oliveira prossegue com as caminhadas nos bairros de Manaus. 

 

Caminhada no Novo israel 

 

Nesta quinta-feira, dia 31 de julho, a coligação fez caminhada pelo bairro de Novo Israel, na zona norte da capital. José Melo, Omar Aziz e comitiva de candidatos a deputado federal e estadual percorreram diversas ruas do bairro. Esta semana, a coligação fez caminhadas nos bairros da Alvorada, São Francisco, Compensa I.

 

Henrique Oliveira percorreu ainda os bairros de Educandos e Alfredo Nascimento. Durante o final de semana, a campanha terá reforço nas bandeiradas, panfletagens e adesivagem de veículos em bairros de todas as regiões da capital. 

 

A coligação “Fazendo mais por nossa gente” engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O grupo reúne PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.