16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
30/09/2014

José Melo se diz muito confiante em vitória ainda no primeiro turno das eleições

Foto: Divulgação

Melo explicou que o apoio recebido de seus aliados, como o do prefeito Arthur Neto, o ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz é peça importante para o avanço nos números tanto na capital quanto no interior

O líder republicano e candidato à reeleição ao governo estadual, José Melo (PROS), disse nesta terça-feira (30) que os resultados mais responsáveis nas pesquisas de intenção de voto têm colocado em xeque os números da corrida eleitoral divulgados em espaços comprados na mídia amazonense, por isso está confiante na sua vitória ainda no primeiro turno, que se encerra nesse domingo (5). Ele está apostando no poder das caminhadas programadas e na televisão, seja na propaganda eleitoral, seja na participação em debates, como o de logo mais à noite, às 21h30, na TV Amazonas, afiliada da Rede Globo.

 

Melo explicou que o apoio recebido de seus aliados, como o líder tucano e prefeito de Manaus, Arthur Neto, o ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), além de lideranças políticas e religiosas, como Pauderney Avelino (DEM) e os pastores da Igreja Assembleia de Deus do Amazonas, maior congregação do segmento evangélico, é peça importante para o avanço nos números tanto na capital quanto no interior. "Ontem, gravei o programa eleitoral que será usado nesta última semana. Hoje, estou me dedicando na preparação para o último debate realizado à noite, considerado o mais importante da campanha. Estou muito tranquilo e descansado para esse embate", disse.

 

No interior, o último corpo a corpo mesmo, Melo fará na próxima quinta (2), em Manacapuru, logo pela manhã, e na capital essa oportunidade será o grande evento de encerramento da campanha no primeiro turno, previsto para o mesmo dia, em local ainda a ser divulgado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.