24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
04/03/2015

Josué Neto propõe inversão de pauta na Ordem do Dia desta quinta-feira

Foto: Reprodução / Internet

Colocados na pauta para tramitação na terça-feira (3), os seis projetos que compõem a reforma administrativa do governo foram também debatidos com os secretários responsáveis pela sua elaboração

Na abertura da Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (4), o presidente Josué Neto (PSD) propôs a inversão de pauta da Ordem do Dia da quinta-feira (5), para que possa ser colocado em votação o conjunto de projetos de Lei encaminhados pelo Governo do Estado, que compõem a reforma administrativa.


A proposta teve como fundamento a informação do relator da matéria e presidente da Comissão de Economia e Finanças, deputado Adjuto Afonso (PP), de que o relatório das comissões estaria pronto para ser votado na quinta-feira.


Colocados na pauta para tramitação na terça-feira (3), os seis projetos que compõem a reforma administrativa do governo foram também debatidos com os secretários responsáveis pela sua elaboração, depois encaminhados para a tramitação em reunião conjunta das comissões responsáveis.


Na inversão de pauta, que é votada no início do expediente do dia, podem ser suprimidos o Pequeno e Grande Expediente, ou apenas um deles, para que a votação seja antecipada. Como haverá uma Sessão Especial sobre o Dia Internacional da Mulher às 11h, a previsão é que a sessão seja aberta às 9h, já com as votações de projetos de Lei.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.