29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/07/2014

Lei da Ficha Limpa é palhaçada e não vale mais nada

Foto: Reprodução / Internet

Adail Pinheiro é um exemplo de que a Lei da Ficha Limpa não funciona

Por Eduardo Moura , articulista do PORTAL DO ZACARIAS - No Brasil corrompido pela quadrilha PT, julgamentos pela mais alta corte da Justiça e leis inventadas para engabelar otários, se arrastam anos para serem aprovadas e agora não valem mais nada. Elas só existem “para constar”, para “cumprir tabela”, além de justificar a farra do consumo de verbas públicas que poderiam estar sendo usadas para benefício da população, mas não estão e vão parar nas mãos dos vagabundos e parasitas da Pátria amada, idolatrada, salve... salve-se quem puder!

 

Os censores da ditadura petista não gostam que se toque nesses assuntos, mas, por exemplo, é público e notório que foi só o ministro Joaquim Barbosa tirar um pé do Supremo e alguns dos perigosos marginais mensaleiros inimigos públicos logo foram descaradamente liberados para cuidar das suas vidinhas, senão seria até capaz de morrer alguém assassinado como ocorreu com o prefeito de Cubatão. Aliás, um crime deixado impune porque o sangue vertido naquela matança respingaria em Palocci e no próprio Lula. Não que eles fossem mandantes, mas seus álibis não resistiriam a uma boa investigação pelo DPF.

 

Aqui no Amazonas não é diferente e, apesar de ainda não terem matado ninguém, a badalada Lei da Ficha Limpa aprovada pelo “Cugreço” (é “Cugreço” mesmo, pois de tanta sujeira nosso Congresso não é mais que um cu) já não vale mais nada, dada a numerosa plêiade de cafajestes e safardanas de todos os calibres e matizes que conseguiram registrar suas candidaturas e estão aí rindo das leis, tripudiando sobre seus aplicadores (os membros do Judiciário) e afrontando descaradamente o povo que sustenta essa palhaçada de todos esses vagabundos que existem por aí, aqui e acolá.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.