16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/09/2014

MPF na Comunidade encerra edição em Borba

Foto: Raphael Cortezao

Os documentos foram entregues diretamente aos gestores dos órgãos

O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) expediu sete recomendações no interior como resultado da 7ª edição do projeto MPF na Comunidade, realizado na cidade de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), entre os dias 25 e 30 do mês de agosto, finalizando neste fim de semana.

 

Os documentos requerem a adoção de medidas em relação a diversos problemas constatados durante as inspeções realizadas e nos atendimentos prestados a cidadãos a partir de apurações.



 

Falta carne e frango na merenda escolar da Escola Professora Marly Maciel

 

Merenda escolar , violência policial, transparência nos gastos públicos e problemas estruturais no porto fluvial da cidade são alguns dos casos que levaram à expedição das recomendações.

 

Condições precárias de manutenção das instalações físicas do porto fluvial de Borba motivaram a expedição de recomendação à Companhia de Docas do Maranhão (Codomar) para que realize reparos urgentes nos corrimãos e nas fiações elétricas expostas.

 

Os documentos foram entregues diretamente aos gestores e responsáveis pelos órgãos públicos aos quais a situação alvo da recomendação está diretamente relacionada.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.