23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
02/03/2015

Manaus Plaza monta espaço de beleza para homenagear as clientes, pelo Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução / Internet

O espaço vai funcionar no primeiro piso, de 15h às 20h

O Manaus Plaza Shopping preparou uma programação especial para homenagear as mulheres, durante esta semana. A programação, que tem como slogan “Nós reconhecemos que você merece o melhor”, começa a partir desta terça-feira (03) e vai até domingo (08). Durante este período, as clientes do centro de compras terão acesso gratuito a diversos serviços de beleza, em um espaço dedicado a elas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março). O espaço vai funcionar no primeiro piso, de 15h às 20h.

 

Durante a ação, realizada em parceria com a loja Comepi, as clientes poderão fazer maquiagem, pintar as unhas, massagem, esfoliação nas mãos, teste de mechas e análise capilar. Além de usufruir desses serviços, elas vão poder conhecer as marcas e novidades em produtos de beleza como, por exemplo, a nova coleção de esmaltes Impala, Beuty Color, Ludurana e, ainda, as tendências de maquiagens para as próximas estações.

 

Segundo o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a programação foi toda preparada pensando em oferecer às mulheres uma semana especial, em que sintam-se ainda mais importantes. “As mulheres devem ser homenageadas sempre. Como diz o slogan da nossa campanha, elas merecem o melhor”, afirma o superintendente.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.