24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
30/03/2015

Manausprev divulga gabaritos do concurso realizado no domingo; confira!

Foto: Arlesson Sicsú / Semcom
Os gabaritos do concurso público da Manaus Previdência (Manausprev) foram divulgados na tarde desta segunda-feira (30) e estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), mais de 22 mil candidatos participaram das provas, realizadas no domingo (29). O edital oferece 57 vagas.

 

Recursos


A interposição de recurso quanto à aplicação da Prova Objetiva junto à FCC deve ser feita nesta segunda e na terça-feira (31).


Na terça e na quarta (1º), os candidatos poderão fazer a interposição de recursos em relação à divulgação dos gabaritos e das questões da Prova Objetiva.


No dia 13 de maio, a FCC deve publicar os resultados preliminares da Prova Objetiva. Na mesma data devem ser divulgadas as respostas das decisões dos recursos deferidos e indeferidos.


De 13 a 15 de maio, é a vez da Vista das folhas de respostas da Prova Objetiva. Os candidatos que quiserem interpor recursos quanto ao resultado da Prova Objetiva têm os dias 14 e 15 de maio para encaminhar o procedimento ao site da FCC. No dia 11 de junho será divulgado o resultado final do concurso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.