25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/08/2014

Maria Clara ficará amiga de Cristina

Foto: Reprodução

Andréia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Reprodução)Andréia Horta, a Maria Clara de 'Império'

Maria Clara (Andréia Horta) ficará amiga de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império". A designer fará questão de conhecer a prima e se afeiçoará a ela. Depois de ouvir vários comentários de Maria Marta (Lilia Cabral) sobre Cristina, Clara ficará curiosa para conhecê-la. Ela chegará de surpresa na casa da jovem, em Santa Teresa.

 

- Como vai, prima? Não vai me deixar entrar?

 

- Não. Porque estava de saída - responderá ela, imaginando que terá mais confusão pela frente.

 

Cora (Drica Moraes) rapidamente se oferecerá para buscar Victor (Adriano Alves) na escola e, assim, deixar o caminho livre para uma conversa. Sem alternativa, Cristina aceitará receber Clara, mas será fria:

 

- Não te convido para sentar porque nossa conversa vai ser curta e grossa.

 

- Isso é o que você pensa. Desculpe vir sem avisar. Mas sei que você não teria aberto essa porta se já soubesse que eu viria - retrucará a filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

 

A estudante continuará arredia e Clara será direta. Ela contará que quer saber quais são as reais intenções de Cristina, já que ela aceitou dinheiro de Maria Marta.

 

- Olha, eu não tenho como te provar minhas intenções. Só tenho mesmo minha palavra. Até assinei uns papéis renunciando ao que poderia ser meu por direito, mas sei que eles não têm o menor valor legal - explicará a sobrinha de Cora.

 

- Então, por que assinou?

 

- Sua mãe exigiu. E eu concordei. Porque não quero nada de vocês! Seu pai é só meu tio, nunca tive e nem pretendo ter proximidade. Trabalho, estudo e nunca tive nenhuma ganância de subir na vida a qualquer preço. Só pelos meus méritos. Sua herança não corre risco de ser dividida com uma pobretona. Nunca mais vou perturbar vocês - encerrará Cristina, acrescentando que precisa cuidar do jantar.

 

Surpreendentemente, Clara dirá que pode ajudar a prima na cozinha. As duas conversarão mais animadas e falarão de suas profissões. Cristina revelará o sonho de fazer do camelódromo uma espécie de shopping, sem vendedores em situação irregular. A designer ficará admirada com a determinação da filha de Eliane (Malu Galli) e prometerá manter contato.

 

Dias depois, ela terá a ideia de convidar a prima para a festa do lançamento da coleção de joias da Império e surpreenderá toda a família.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.