29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
22/07/2014

Marido cria tabela com desculpas da mulher para não ter relações e lista vira hit na web; confira

Foto: Getty Images

A frequência sexual pode ser um problema para o relacionamento

Um marido americano não andava satisfeito com a frequência com que mantinha relações sexuais com a esposa. Revoltado, criou uma planilha no Excel onde anotou todas as desculpas usadas pela mulher para fugir de um romance a dois. Pela tabela, eles transaram apenas duas vezes.

 

As justificativas são várias. “Estou vendo TV”, “Tenho de acordar cedo”, “Comi muito” e “Estou tentando assistir o filme” são algumas delas. Em vários motivos há ainda um comentário do marido. Em “Preciso tomar banho”, por exemplo, o homem observou que a mulher não foi ao chuveiro até a manhã seguinte.


A tabela, realizada em junho, tem três colunas. A primeira com a data, a segunda se houve ou não relação sexual e na terceira, o motivo.

 


Tabela expõe desculpas da mulher para fugir do sexo (Foto: Reprodução/Reddit )


No fim do mês, ele enviou os “números” para a esposa, que estava em um táxi a caminho do aeroporto para uma viagem de dez dias. Ela tentou falar com o marido por telefone, mas ele não atendeu seus telefonemas. Irritada, postou o arquivo na rede social Reddit.


A mulher contou que os dois têm 26 anos, estão juntos já cinco anos, sendo dois de casamento. A jovem, que depois apagou a tabela, deu sua versão para as desculpas.

 


—Nossas vidas têm sido uma loucura de tão ocupadas. Passamos toda a primavera renovando a nossa nova casa. No meu trabalho, me deram quase o dobro da minha carga de tarefas habitual depois de alguns dos meus colegas terem sido demitidos. Ganhei algum peso no inverno e estou me arrebentando na academia para me livrar dele.


A maioria das pessoas se mostrou chocada com a “imaturidade” do marido e mostrou apoio à jovem. O caso foi publicado pelo jornal britânico Daily Mail.


Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.