18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/01/2015

Mário Frota diz que Amazonino só não criticou Braga em entrevista a “A Crítica” porque “recebeu uma boa grana” dele

Foto: Reprodução / Internet

Mário Frota: "O Deus do Negão é o dinheiro"

Em texto enviado para o e-mail (toni.zaca@hotmail.com) do PORTAL DO ZACARIAS, o vereador Mário Frota desanca o ex-prefeito Amazonino Mendes, a quem chama de “canalha” e diz que “o Deus dele é o dinheiro”.

Mário Frota afirma que Amazonino só poupou de críticas Eduardo Braga, na entrevista que concedeu ao jornal A Crítica, “porque dele recebeu uma boa grana”.

 

Veja o texto:


“Parcela ínfima da biografia de um político canalha: sem tirar nem por passo ao conhecimento, do amigo e amiga, uma história que, de tão sórdida que é, bem que poderia merecer um filme ou, quem sabe, uma séria produzida pela Globo.

 
Conheça um pouco da história do Amazonino que, em entrevista concedida ao jornal A Crítica, pousou de bom moço e baixou o cacete no seu adversário Arthur Neto e nos aliados do passado, José Melo e Omar Aziz. Só escapou o Eduardo Braga a quem apoiou na última eleição, possivelmente porque dele recebeu uma boa grana, muita grana, acredito. O Negão adora dinheiro, disso só não sabe quem chegou de Marte ou ainda não nasceu. O Deus do Negão é dinheiro."
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.