24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
18/12/2014

Menino de nove anos é amarrado, espancado e mantido como escravo

Foto: Reprodução / Internet

As imagens divulgadas nos meios de comunicação em Nova Delhi mostram a criança, não identificada, amarrada pelos braços a uma pilastra de metal

Um menino de nove anos de idade, que estava faminto, foi espancado e amarrado enquanto era mantido como escravo em um pátio de carvão, depois que seus pais não conseguiram reembolsar um empréstimo que haviam feito.

 

A polícia local se recusou a comentar sobre as fotos, mas disse que eles estavam atualmente a procura de um homem, suspeito de bater em um menino que estava sendo mantido como um escravo, depois que seus pais não puderam pagar uma dívida.

 

Criança e nove anos de idade foi amarrada, espancada e mantida como escrava após seus pais não pagarem dívida obtida com dono de depósito de carvão na Índia. As imagens divulgadas nos meios de comunicação em Nova Delhi mostram a criança, não identificada, amarrada pelos braços a uma pilastra de metal.

 

 

A prática de pegar crianças como uma garantia contra os pais devedores é cada vez mais comum na Índia, apesar do fato ser ilegal também lá. Vizinhos libertaram o garoto após terem ouvido os gritos dele. Mesmo depois de levar uma surra com um pedaço de pau, a criança tentou perseguir o homem e chamou a polícia.

 

O garoto disse que estava morrendo de fome, porque não tinha recebido comida nos últimos quatro dias e tinha sido espancado depois de ser amarrado à pilastra. Ele disse: “Eu fui espancado porque eu tinha pedido alguns centavos para comprar um pouco de comida.”

 

A polícia está agora procurando o proprietário do depósito de carvão, chamado Ram Net, de 57 anos. Detetives disseram que, quando foram à casa do homem, na cidade de Ghaziabad, perto da fronteira de Nova Delhi, ele e sua família já haviam desaparecido.

 

Fonte: Daily Mail / gadoo.com.br / r7.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.