19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
20/12/2014

Mulher que mandou matar rival na Academia Cheik Club é procurada pela Interpol

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Marcelaine Shumann, esposa do publicitário e dono da agência de publicidade Oana, está sendo considerada foragida pela Justiça do Amazonas. A acusada é suspeita de tentativa de homicídio contra Denise Almeida da Silva, suposta namorada de seu amante. Os três são casados.


As duas mulheres que pertencem à alta sociedade amazonense, e segundo a polícia tiveram um caso com o mesmo homem, que também é casado. Denise é casada com um conhecido advogado e nega qualquer envolvimento.


O crime aconteceu dia 12 de dezembro, enquanto a vítima saía da academia, quando um homem se aproximou e atirou no pescoço de Denise, que foi levada ao hospital e passa bem.


Nesta quinta-feira (18) O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), determinou a prisão preventiva de Marcelaine, mas segundo informações, ela teria viajado para os EUA no dia em que Denise foi baleada em academia. A polícia Federal foi acionada. Até agora, ainda foi feito nenhum contato com a polícia da parte da acusada. A Interpol recebeu a denúncia e começaá a investigação.

 


Foto: Diego Toledano/G1 AM


O Delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, afirmou que aguarda a chegada dela para conversar ou prendê-la.

 


Três pessoas acusadas de participarem do crime, já foram presos: Rafael Leal dos Santos, preso em Anori e apontado como o atirador; Charles Mac Donald, que negociou o valor pelo crime e Karen Marques, que intermediou a arma usada na tentativa de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.