19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2015

Na reta final de “Império”, Isis terminará com José Alfredo

Foto: TV Globo

Tudo porque a ninfeta voltará a se aconselhar com sua mãe, Magnólia

A partir do capítulo do próximo dia 10 de “Império” - trama das 21h da TV Globo -, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) decidirá romper sua relação com José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo porque a ninfeta voltará a se aconselhar com sua mãe, Magnólia (Zezé Polessa), e perua mandará a filha acabar com o relacionamento se o comendador não se divorciar de Maria Marta (Lilia Cabral) para casar com ela.

 

Tudo começará quando a ruiva atender ao pedido do Homem de Preto e se mudar para a casa dele. No entanto, no mesmo dia, o comendador encontrará sua fortuna enterrada na piscina da mansão que era da família em Petrópolis.

 

O imóvel, que foi vendido para pagar as dívidas da empresa, estará no nome de Jesuína Ferreira (Laura Cardoso), mãe do verdadeiro Maurílio.

 

Por isso, o homem de preto esquecerá do que combinou com Isis e irá até São João Del Rey pressionar Jesuína a contar o que sabe sobre Silviano (Othon Bastos).

 

"Diz ele que não me esqueceu, só estava resolvendo um assunto importante", comentará Isis com Magnólia.

 

A mãe da jovem, então, deduzirá: "Ou seja. Para ele, a esposa não é importante! A oficial não te disse que ele fez isso com ela a vida inteira? Aprende com a dor dela! É isso que tu quer, filha? Ficar com um homem que nem é casado contigo e que, volta e meia, esquece que tu existe?".

 

Revoltada, a ruiva concordará e dirá: "Eu amo o Zé, mas não posso ser só uma boneca inflável, que fica murcha no fundo do armário".

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.