18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/08/2014

Nejmi Aziz está bem presente com a população na campanha eleitoral

Foto: Divulgação

Nejmi Aziz se engajou na campanha do marido, Omar Aziz, no final de julho

A participação da ex-primeira-dama Nejmi Aziz na campanha eleitoral tem chamado a atenção da população. A maneira como se aproxima dos moradores por meio de conversas mais duradouras abre espaço para que os anseios e o conhecimento da realidade de cada família sejam apresentados para Nejmi. Em meio aos abraços vindos de diversos admiradores e à boa receptividade das pessoas nas suas residências, ela apresenta as propostas dos candidatos Omar Aziz (PSD), que disputa vaga no Senado Federal, e do governador José Melo (PROS), candidato à reeleição ao Governo do Amazonas.


Como primeira-dama e presidente do Fundo de Promoção Social, Nejmi Aziz coordenou ações campanhas 

que contribuíram para melhoria da qualidade de  vida  de  milhares de famílias amazonenses



A autônoma Márcia do Nascimento, 34, teve a oportunidade de conversar com Nejmi Aziz durante uma caminhada feita em seu bairro no São José II, Zona Leste de Manaus. Para a moradora, foi um momento importante porque teve como dizer o que espera do futuro do Estado. “O povo precisa ser ouvido para que conheçam o que passamos o ano todo. E ela (Nejmi Aziz) fez isso ao parar na minha casa para saber como andam as coisas no bairro. Tenho filhos e penso muito no que se deve ter para melhorar lá na frente”, disse.

 

Em julho, Nejmi declarou apoio à candidatura de José Melo para reeleição ao governo do Estado


A motorista Varlene Dias, 50, também elogiou a postura de Nejmi nas caminhadas políticas. “Ela veio comigo e perguntou como andava nosso bairro e o que eu esperava que pudesse ser feito para melhorar ainda mais. É muito importante ter esse tipo de conversa”, comenta a moradora do bairro do Zumbi, zona leste da capital.

 

Atualmente, Nejmi Aziz é presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD)


Nejmi Aziz, que também é presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), decidiu entrar com seu apoio ao grupo político no fim de julho, quando declarou apoio à candidatura do esposo Omar e de Melo, pela coligação “Fazendo mais por Nossa Gente”. Ela foi primeira-dama na gestão Omar Aziz e presidente do Fundo de Promoção Social. Durante a gestão, ela coordenou ações na área social e campanhas de promoção da qualidade de vida para milhares de famílias amazonenses.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.