19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
01/04/2015

Omar Aziz leva pito de Cássio Cunha Lima durante sessão no Senado; veja vídeo

Foto: Reprodução / Internet
O senador Omar Aziz (PSD) levou um pito de  seu colega Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), durante a sessão plenária de ontem (31). 
 
Cássio Cunha Lima, que já foi governador da Paraíba, não gostou de ser interrompido por Omar Aziz, quando discursava acerca do projeto que que obriga o governo a aplicar as novas regras de atualização das dívidas dos estados e municípios, e o repreendeu.

 

“Eu peço que o senhor (dirigindo-se ao presidente)  me garanta a palavra. Ele está pensando que é governador do Estado, onde ele abre a boca e todos têm que se calar. Aqui somos todos iguais, senador. O senhor não é mais governador de Estado onde o senhor abre a boca e todos têm que se calar. Respeite a minha palavra! Respeite a minha palavra!", disse Cássio Cunha Lima, com aspereza.

 

E acrescentou: "O senhor tem um cacoete horrível de interromper quem tá falando. O senhor não é mais governador do seu Estado. Aqui somos todos iguais. Eu já fui governador do meu Estado também, e quanto eu falava, os meus secretários calavam. Eu não sou seu secretário, entenda isso”, disse, olhando para Omar, que apenas balançava a cabeça em sinal de reprovação da fala do colega".

 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.