23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/03/2015

Orlando Amaral diz que duplicou número de servidores para agilizar promação de policiais

Foto: Reprodução / Internet

Delegado-geral Orlando Amaral

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Orlando Amaral, divulgou "nota de esclarecimento" nesta terça-feira (31), informando que "duplicou o número de servidores" encarregados de relacionar os servidores da instituição aptos a ser promovidos.

 

Segundo Orlando Amaral, "a  equipe não tem medido esforços, trabalhando, inclusive, aos feriados com escopo de concluir, no menor espaço de tempo, as diligências formuladas pela Casa Civil" .

 

Veja a íntegra da nota:

 

"Objetivando a transparência das informações relacionadas ao Processo de Promoção dos Policiais Civis do Estado do Amazonas, o Delegado Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, esclarecer que desde que assumiu a direção da Polícia Civil, em 12 de janeiro do corrente ano, adotou de imediato as providências necessárias para o cumprimento das diligências inerentes à fase recursal, solicitadas pela Casa Civil.

 

Empenhado em garantir a celeridade processual, duplicou o número de servidores para atuarem no referido processo, cuja equipe não tem medido esforços, trabalhando, inclusive, aos feriados com escopo de concluir, no menor espaço de tempo, as diligências formuladas pela Casa Civil. Entretanto, a abertura de novos prazos e contagem de pontos, resulta na criteriosa reanálise dos autos, havendo necessidade de tempo razoável face o número de cargos, classes e a demanda de servidores que concorrem à promoção.

 

Esclarece, ainda, que tão logo concluam as diligências da fase recursal os autos retornarão à Casa Civil para prosseguimento do feito.

 

 

Manaus, 31 de março de 2015.


ORLANDO DÁRIO GOIS DO AMARAL
Delegado Geral de Polícia Civil
Mat. nº 160.096-6-B"

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.