29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
27/02/2015

PR/AM divulga edital de processo seletivo para estágio em Direito; inscrições iniciam nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / Internet

O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano

A Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) publicou nesta quarta-feira (25) o edital de abertura do I Processo Seletivo Público de 2015 para o programa de seleção de estagiários de nível Superior da área de Direito. As inscrições serão realizadas via internet, por meio do site www.pram.mpf.mp.br, na área 'Concursos Estagiários', de 27 de fevereiro a 13 de março de 2015.

 

Confira aqui o Edital de Abertura.

 

Poderão concorrer às vagas de estágio estudantes que estejam cursando Direito em uma instituição de Ensino Superior que mantenha convênio com a PR/AM e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

 

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, contendo questões de Língua Portuguesa e de vários ramos do Direito, e uma prova discursiva, ambas realizadas na mesma data e horário.

 

Jornada e bolsa estágio – A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de estágio atualmente está fixada em R$ 800,00 e o estudante ainda receberá R$ 7,00 como auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.