19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/10/2014

Pacientes com câncer ganham inclusão digital com doação de laboratório de informática

Foto: Reprodução / Internet

As ações alusivas ao Outubro Rosa e realizou a doação de um laboratório de informática completo para as mulheres atendidas pelo Lar das Marias, nesta sexta-feira (31)

Promover a inclusão digital e interação social para todos. Foi com essa intenção que o Manauara Shopping finalizou suas ações alusivas ao Outubro Rosa e realizou a doação de um laboratório de informática completo para as mulheres atendidas pelo Lar das Marias, nesta sexta-feira (31).

 

Ao todo foram doados sete computadores de última geração, montados em uma sala climatizada na instituição. Toda a montagem dos equipamentos e a limpeza e organização do ambiente foi feita pelos colaboradores do centro de compras.

 

“A responsabilidade social é uma das premissas da Sonae Sierra Brasil. Entendemos o quanto é necessário e importante nos dias de hoje que a comunidade tenha acesso à informática e ao mundo digital. Ficamos muito felizes em contribuir”, disse a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Amélia Dutra.

 

Para a vice-presidente do Lar das Marias, Maria Luiza de Souza, a contribuição do centro de compras é um exemplo a ser seguido por outras instituições. “Eu estou muito feliz em poder contar com essa ajuda que o Manauara Shopping está dando para nós. Esse é um exemplo muito gratificante da solidariedade que ele possuí para com a comunidade, ainda mais na questão de informática, que é algo moderno e necessário para as internas do lar”, ressaltou.

 

Sem nunca ter contato com um computador, a interna Francisca Pereira, de 54 anos, era uma das mais ansiosas. “Esse laboratório vai ser muito bom pra quem vive aqui dentro. Vamos ganhar mais informação e aprendizado com esses equipamentos. Estou muito empolgada pra poder usar os computadores. Vou poder me inteirar e acessar as tão faladas redes sociais”, disse animada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.