19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/01/2015

Paolla Oliveira: já que todos os marmanjos estão babando por ela, preparamos um ensaio sensual da musa para vocês. Veja fotos!

Foto: Divulgação/TV Globo

Paolla Oliveira bate recorde de pesquisa no Google Trend

A atriz Paolla Oliveira continua "causando" na internet depois de protagonizar cenas quentes na minissérie “Felizes para sempre?”, exibida na "TV Globo" desde segunda-feira (26). Segundo a página Google Trends, o nome da atriz é o mais pesquisado nesta quinta-feira (29), com mais de 150 mil buscas, apenas no período da manhã.

 

Na série escrita por Euclies Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, a atriz interpreta a acompanhante de luxo Danny Bond, que cobra R$ 4 mil por hora, e atende aos homens mais ricos de Brasília.

 

No segundo episódio que foi ao ar nessa terça-feira (27), a atriz protagonizou cenas quentes ao lado de Maria Fernanda Cândido e Enríque Diaz. Na trama, Danny Bond é chamada à casa do casal que tenta salvar seu casamento. Em outro momento, ela aparece com o personagem Cláudio, interpretado por Diaz, na famosa cena usando apenas uma calcinha fio-dental preta.

Com fio dental, Paolla Oliveira faz sucesso nas redes sociais.Veja!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Paolla Oliveira sobre cenas sensuais em 'Felizes para sempre?': 'Fiz com naturalidade'( Fotos: Divulgação/TV Globo)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.