20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2015

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Iranduba

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Roberto Cardoso Melo, 33, e sua companheira, Patrícia Pereira de Oliveira, 28, foram presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, distante 27 Km em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h, Roberto Cardoso Melo, 33, e sua companheira, Patrícia Pereira de Oliveira, 28, pelo crime de tráfico de drogas.

 

Delegado Titular Paulo Mavignier. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 

 

A ação coordenada pelos delegados titular e plantonista, Paulo Mavignier e Tamara Albano, respectivamente, foi motivada por denúncia anônima que informava que a residência do casal situada na cidade à rua Tucano, bairro Novo Amanhecer, servia de ponto de venda e consumo de drogas.

 

“Esta será apenas uma da série de ações que os policias civis de Iranduba vão realizar para combater o tráfico de drogas, visando trazer a tranquilidade à população do município”, declarou Mavignier.

 

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 

Com o casal foram apreendidas 95 pedras de substância com características de oxi e R$ 145 em dinheiro. Após os procedimentos legais, o casal ficará à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Iranduba, onde aguardará julgamento pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.