24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/08/2014

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Educandos

Foto: Reprodução / SSP

Raimundo Dantas e Raimunda Nonato, o casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Policiais Civis do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuaram por volta das 15h de terça-feira (26), as prisões de Raimundo Dantas Laranjeiras, 45, e Raimunda Nonato Abreu Ramos, 43, ocorrida, no beco Paraíso (antiga rua Vista Alegre 2), bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.


Os dois foram presos por Policiais Civis do 2°DIP em uma ação conjunta com policiais da 1ª Seccional Sul. Os investigadores da Polícia Civil receberam denúncia anônima informando que em uma residência localizada no endereço informado havia a comercialização de entorpecente.


Ao chegarem no local os policiais revistaram o interior da residência, na qual foram encontradas entorpecentes em um forro falso na cozinha e em cima de uma estante no quarto, uma quantidade de dez trouxinhas de substância semelhante à cocaína, três porções com características de maconha e outras quatro porções com aspecto de cocaína. Segundo os investigadores, Raimunda já foi presa por tráfico de drogas.


O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.346/03). Após serem realizados os procedimentos legais, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde vão aguardar decisão da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.