20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/04/2014

Polícia prende motorista que matou três pessoas e feriu outras dez na procissão do Senhor Morto

Foto: Divulgação

Caminhão havia sido contratado para acompanhar a procissão

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou agora há pouco que o motorista Orlerino Siqueira Silva, 49, foi preso após o acidente que matou três pessoas e deixou outras dez feridas, na rua Francisco Orellana, bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manausl.

 

O acidente ocorreu quando Orlerino, que dirigia um caminhão de som que acompanhava a procissão, perdeu o controle na ladeira em frente à Fundação Centro de Controle de Oncologia (FCecon). Cleide Bastos Antela, 63, e Tânia Maria Magalhães Gomes, 52, morreram no local, a terceira vítima, Luiza Maria dos Santos Cruz, 80, morreu a caminho do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada 1.

 

Dez pessoas que ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para unidades hospitalares da capital.

 

De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, o motorista possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”, mas ele não tinha autorização para dirigir caminhões.

 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do acidente e realizaram a perícia técnica . O caminhão foi removido para o pátio do IC.

 

Orlerino foi autuado em flagrante por homicídio culposo. Por não ser um crime afiançável, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.