25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/08/2014

Policia prende traficantes com cocaína em Nova Olinda do Norte

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Luzildo e Wallacy foram presos após denúncia anônima

O 47° Distrito Integrado de Policia (DIP) de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu, por volta das 18h desse sábado (16), Luzildo da Costa de Souza, 22, e Wallacy Teixeira dos Santos, 18. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. A ação contou com apoio de policiais militares do município.

 

Os policiais receberam denúncia anônima que em uma residência situada na Rua Santa Rita, bairro do Vale do Sol 2, funcionava um ponto de drogas. Chegando ao local, os policias apreenderam com os suspeito 147 trouxinhas de pasta-base de cocaína e duas porções da mesma substância, cerca 200g de drogas.

 

De acordo com o delegado titular Paulo Ferreira, no momento da prisão o menor teria assumido que a droga era dele para acobertar os outros envolvidos, porém Luzildo e Wallacy foram flagranteados.

 

Droga e dinheiro apreendidos com o trio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

 

Os dois maiores foram atuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). O adolescente foi atuado por ato infracional pelo tráfico de drogas.

 

Luzildo e Wallacy foram encaminhados para a unidade prisional de nova Olinda do Norte, já o jovem de 16 anos está na delegacia à disposição da justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.