29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/10/2014

Prefeito e empreendedores fazem panfletagem no Centro para divulgar a Galeria Espírito Santo

Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira

Arthur Neto e empreendedores da Galeria Espírito Santo arregaçaram as mangas e realizaram uma panfletagem no centro de Manaus

Faixas, camisetas, panfletos na mão e muita disposição para atrair os clientes. Foi assim a manhã do prefeito Arthur Virgílio Neto e dos empreendedores da Galeria Espírito Santo que, nesta quinta-feira, 30, arregaçaram as mangas e realizaram uma panfletagem no centro de Manaus.

 

( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

A ação foi a primeira de uma série de outras ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), em parceria com o Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes (Sindcovam) e a Associação dos Trabalhadores Informais para divulgar o espaço. A atividade teve ainda o apoio do Sebrae.

 

A Galeria Espírito Santo inaugurou no dia 1º de agosto e abriga 323 novos

empreendedores ( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

“É muito bom ir comprar, conhecer o novo espaço. Lá a população vai encontrar pessoas que estão preparadas para fazer um bom atendimento e graças a eles (os novos empreendedores), hoje nós temos um Centro melhor. Manaus deve muito aos comerciantes que entenderam o projeto, enfrentaram as dificuldades e hoje esperam apenas que as pessoas visitem as galerias populares e façam suas compras”, afirmou o prefeito.

 

( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

De acordo com o subsecretário do Centro, Daniel Herzov, a panfletagem tem a finalidade de informar ao consumidor que os antigos camelôs, hoje empreendedores, estão concentrados no prédio que fica na Rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de Maio.

 

( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

“Nós queremos dar todas as condições necessárias para que esses trabalhadores não tenham nenhum tipo de prejuízo. Por isso, a preocupação de elaborar um planejamento de marketing, onde estão previstas várias ações para atrair o consumidor para o local”, declarou Daniel Herszon.

 

( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

A empreendedora Natália Araújo, 50 anos, vendeu confecções durante 14 anos na Rua Henrique Martins e hoje está instalada na Galeria Espírito Santo. Ela espera que a ação atraia mais clientes para o local. “O prédio é muito bom, as instalações também são boas, mas precisamos atrair mais clientes. Muita gente já ouviu falar, mas ainda não sabe onde fica a galeria e por isso estamos aqui: para ensinarmos o caminho e chamarmos os consumidores”, disse Natália.

 

( Foto: Divulgação / Semcom / Alex Pazuello e Karla Vieira)

 

“Nós abraçamos a ideia porque fazemos parte de tudo isso. Construímos juntos e entendemos que vai chegar o momento em que os empreendedores vão começar a caminhar com as próprias pernas. Esta é só a primeira ação. Muitas outras estão sendo desenhadas. O Natal está chegando e temos certeza que o faturamento dos trabalhadores instalados na Galeria Espírito Santo vai crescer, mais clientes vão chegar e vão inserir as galerias no roteiro de compras”, disse o presidente do Sindcovam, José Assis.

 

A Galeria Espírito Santo inaugurou no dia 1º de agosto e abriga 323 novos empreendedores.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.