25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/10/2014

Prefeitura encerra Outubro Rosa com atendimento às mulheres no Centro e anuncia Novembro Azul

Foto: Reprodução / Internet

Encerramento do Outubro Rosa, anúncio do Novembro Azul e da Campanha Municipal de Direitos Humanos – 16 dias de ativismo

A Prefeitura de Manaus vai levar o atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher até a Praça da Matriz, no Centro. A ação marca o encerramento do Outubro Rosa – mobilização internacional de combate ao câncer em mulheres. No local serão ofertados os exames de preventivo e mamografia.

 

A ação será realizada por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) e de Saúde (Semsa) com o objetivo de conscientizar as mulheres que trabalham no centro da cidade sobre a importância de exames para a manutenção da saúde da mulher.

 

Além do encerramento do Outubro Rosa, a data marca o lançamento da “Campanha Municipal de Direitos Humanos – 16 dias de ativismo”, promovida pela Semasdh, e das ações da Prefeitura de Manaus no “Novembro Azul”, evento similar ao Outubro Rosa, que visa orientar a população masculina sobre o combate ao câncer de próstata.

 

 

Serviço

 

 

O encerramento do Outubro Rosa e anúncio do Novembro Azul e da Campanha Municipal de Direitos Humanos, acontecerá nesta quarta-feira, dia 29 de outubro,  às 10h, na  Praça da Matriz, Centro de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.