29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
26/07/2014

Preta, filha de Maurício Mattar, posa para Paparazzo em 1º ensaio sexy

Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo

Petra Mattar dribla timidez para fazer primeiro ensaio sensual, no Paparazzo

Petra Mattar teve de driblar a timidez para encarar seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 26. E o lugar onde foram feitas as fotos não poderiam ter deixado a filha de Maurício Mattar mais à vontade. “Dei a ideia de fazermos as fotos na Casa do Remo (em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) porque passei meu verão inteiro aqui e acho um dos lugares mais lindos da cidade. Pratico standup paddle aqui e queria que o ensaio tivesse a minha cara. Sou praiana, daquelas que fica o dia inteiro de biquíni”, contou.


A escolha da locação serviu para ela se sentir mais confortável. “Sou muito envergonhada e tímida. Tenho de me sentir à vontade para as coisas fluírem. Mas depois que me solto, ninguém segura”, brincou ela, que provou o que estava falando. Petra não se importou com a lama nem com a água gelada do mangue. Ela até pediu para fazer uma foto dentro d’água. “Está muito frio, mas o resultado fica ótimo”.


Já nas redes sociais, a jovem de 20 anos disse que não há lugar para timidez. Petra, que constantemente compartilha fotos de biquíni, diz que não pensa muito antes de publicar seus posts, muitos deles fotos sensuais. “Instagram é como se fosse algo meu, da minha personalidade. Posto o que gosto e não estou nem aí para o que falam ou o que pensam de mim. Têm pessoas que medem o que vão colocar, já eu não tenho filtro. Sou autêntica”."Sexo de luz acesa é broxante", diz Pietra.

 

Petra Mattar, de 20 anos, faz seu primeiro ensaio sensual; confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.