24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
18/08/2014

Procuradoria da República no Amazonas divulga gabarito preliminar da prova do concurso para estagiários; confira

Foto: Reprodução / Internet

Prazo para apresentação de recursos vai até quarta-feira, 20 de agosto

A Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) divulgou hoje (18) o gabarito preliminar da prova objetiva do 1º Processo Seletivo Público de 2014 para Estagiários de Direito. As provas objetiva e discursiva foram aplicadas na manhã de ontem na Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

 

O gabarito pode ser conferido AQUI, no link 'Concursos – Estagiários', e no mural disposto na sede da unidade, na avenida André Araújo, 358, Aleixo.



Nos dias 19 e 20 de agosto serão aceitos recursos às questões da prova objetiva, que devem ser apresentados com a utilização dos modelos de formulários constantes do edital de abertura do concurso (anexos V e VI), disponíveis no site da PR/AM. O prazo corresponde à definição constante no cronograma geral do processo seletivo, alterado em 11 de julho de 2014 pelo Edital nº 2, também disponível na página da instituição na internet.



Jornada e bolsa estágio

 

A carga horária de estágio na PR/AM é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de estágio está fixado em R$ 800,00 e o estudante ainda recebe R$ 7,00 como auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano.



Os candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo Público de 2014 da PR/AM para Estagiários de Direito serão convocados conforme as necessidades da instituição, durante o período de validade do concurso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.