24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
06/03/2015

Rede Ensina Mais divulga os vencedores do 1º concurso de soletração de Manaus

Foto: Divulgação

Os finalistas foram contemplados com medalhas e prêmios diversos no último dia 21 de fevereiro

Divulgados os vencedores do 1º concurso de soletração em Manaus, o “Soletrando”. Realizado pelas unidades da Ensina Mais Centro e Compensa, no último mês de fevereiro, o evento tinha por objetivo estimular a prática das novas regras ortográficas da Língua Portuguesa e o enriquecimento do vocabulário dos alunos.


Com participação de 40 competidores na primeira fase, 20 na segunda e 10 na terceira, o concurso foi um sucesso e atraiu a atenção da comunidade. E na grande final, realizada na Ensina Mais Centro, no último dia 21 de fevereiro, foi premiado o vencedor da competição, Frank William Teixeira, “prata da casa”. O segundo e terceiro lugares ficaram com Brenda Silva de Souza e a Izabel Ferreira Bentes, alunas da unidade Compensa. “Não tenho palavras para expressar a importância desta vitória. Após muito esforço e estudo, alcancei meu objetivo”, comemorou Frank, aluno da Ensina Mais Centro.


“Com a competitividade do mundo moderno, o preparo educacional se torna cada vez mais essencial e a atividade complementar é um dos principais pilares no aprendizado escolar. Portanto, além das premiações, a maior bonificação que os alunos podem receber ao participar de uma competição com esta é o conhecimento”, afirma Nestor Garcia, máster franqueado da região norte do País.


Mais informações: www.grupoprepara.com.br

 

Foto: Divulgação


Sobre a Ensina Mais


Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.


A rede surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa universidade e trilhar, assim, uma carreira promissora.


Sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança.


A Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. A rede conta atualmente com mais de 250 franqueados em todo o país.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.