25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/01/2015

Revista “QG Amazonas” destaca o legado de Nejmi Jomaa Aziz no Estado do Amazonas

Foto: Divulgação

Nejmi foi escolhida após enquete respondida por vários destaques da sociedade amazonense

A sociedade amazonense ganhou nessa sexta-feira (23) a revista ‘QG Amazonas’, que traz assuntos e temas variados sobre cultura, gastronomia, saúde, moda e beleza, entrevistas com personalidades e pessoas de destaques do Estado do Amazonas. De autoria do colunista social, Luppa Romano, a Revista traz na capa de sua primeira edição a ex-primeira-dama do Estado, Nejmi Jomaa Aziz, com o enfoque no legado de seu trabalho junto à sociedade amazonense.


A escolha de Nejmi Jomaa para ser capa foi com base em uma enquete feita pela equipe editorial da revista junto a diversas pessoas da cidade de Manaus. O coquetel de lançamento da primeira edição aconteceu no Classic Hall – Ponta Negra, zona oeste de Manaus, com a presença de Nejmi Jomaa e convidados.

 

Foto: Divulgação


Conforme Nejmi, um dos pontos abordados na revista é a mensagem de solidariedade que foi uma marca de seu trabalho no Estado do Amazonas. “Eu parabenizo o Luppa Romano por esse importante e lindo trabalho em que pude relatar sobre o que mais eu gosto de fazer na minha vida, que é ajudar ao próximo. Eu fiz muitas ações e continuo apoiando várias causas sociais que trazem melhorias de vida para as famílias de nosso Estado. Espero que todos gostem e façam uma boa leitura desse material que, ainda, traz muitas novidades para todos”, comentou.


A QG Amazonas possui 228 páginas e traz, ainda, nesta edição uma seção das dez mulheres mais influentes do Amazonas em suas áreas de atuação. “É um projeto antigo que tomou fôlego de um ano para cá. A ideia é resgatar o brilho social que Manaus perdeu, mas queria que a revista fosse diferente de tudo que já existiu aqui. Temos uma linha editorial inédita”, comentou Luppa Romano.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.