29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/08/2014

Saia da rotina! Aprenda a usar os 5 sentidos para arrasar na cama

Foto: Reprodução / Foto: Getty Images

Aprenda a usa a audição, olfato, paladar, tato e visão na hora "H"

É comum que o sexo em relacionamentos de longo prazo caiam na rotina. Isso não é tão ruim, significa também que você já conhece o parceiro e sabe do que ele gosta. Mas inovar é sempre bom, então comece explorando todos os sentidos: audição, olfato, paladar, tato e visão! Confira dicas a seguir.


Audição

 

 

Palavras calientes podem estimular a imaginação não só na cama. Que tal mandar uma mensagem dizendo sacanagens em uma plena sexta-feira? Isso fará o seu amor ficar ansioso e esperando a hora de te encontrar à noite.


Olfato

 

 

Use o perfume que o outro gosta. Para isso a comunicação entre o casal deve ser estimulada. Procure saber o que chamou atenção dele ou dela no primeiro encontro. Não tenha vergonha de perguntar se o outro gosta do seu perfume ou até qual cheiro remete a você. Espirre um pouco desse perfume em um cartão ou em uma peça íntima e esconda nas coisas do parceiro.


Paladar

 

 

Não coma alho, cebola ou outros alimentos que parecem nunca sair do corpo. Se sabe que vai encontrar o gatinho, se prepare acertando nos alimentos e também lembre de ter com você balinhas de hortelã ou menta. Na hora “H” que tal lamber leite condensado, chocolate ou chantilly no corpo do outro? Isso também estimula o próximo sentido: o tato.


Tato

 

 

Vende os olhos do parceiro para que ele se concentre apenas no que está sentindo. Carinho e massagem sempre caem bem. Utilize cremes ou óleos corporais — certifique-se que a fragrância não seja enjoativa. Não use apenas as mãos! Explore outras partes do corpo para fazer esse agrado.


Visão

 

 

Uma grande reclamação das mulheres é a de que gastam dinheiro com lingerie e o homem vai direto para a ação. Prenda as mãos do parceiro na cama ou em uma cadeira e faça um strip tease ou uma dança bem sensual. Tire a roupa e revele uma roupa íntima bem sexy. Isso não necessariamente significa que você tem de apostar em uma calcinha fio dental. Aposte na que valoriza seus pontos fortes. Há várias opções no mercado. Treine um pouco antes de se exibir, um bom rebolado é infalível! Blogueiras do R7 falam sobre sexo em tempos de Tinder.

 

Fonte: R7.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.