24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/03/2015

Sapateiro gato posa com Carla Prata em fotos ousadas para campanha; confira

Foto: Igor Rodriguez / Divulgação

Carla Prata e Jonatas Galvão

Jonatas Galvão fez sua primeira campanha como modelo. O sapateiro gato - olha só que chique! - foi escolhido para estrelar um ensaio fotográfio para uma marca de jeans italiana ao lado da modelo e repórter Carla Prata. O ensaio durou cerca de duas horas e aconteceu em um estúdio no Rio.

 

"Eu acho que o Jonatas tem tudo para ser um grande artista. Pelas poucas horas que passamos juntos vi que ele é um cara legal, do bem, simpático. É bonito, fala bem, jovem e está gostando desta nova fase da vida dele. Agora é ter foco, juízo, responsabilidade e fé. Ele já deu certo!", comentou Carla.

 

O sapateiro também falou sobre a oportunidade de fotografar ao lado da moelo: 'Foi muito legal. Ela é muito linda e superprofissional. Me deu uns toques, e o resultado ficou show. Curti muito." Para quem chegou agora e não sabe quem é Jonatas Galvão, ele é um sapateiro, dono de uma loja de consertos de calçados no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. O rapaz de 26 anos foi descoberto pelo produtor Zé Reinaldo ao levar um sapato para consertar. Ao dar de cara com Jonatas, Zé não teve dúvida. "Estava ali de frente para um futuro modelo. Fiquei sem ar!", lembra ele.

 

No entanto, não foi fácil convencer o sapaterio gato a posar. Desconfiado que o convite para fotos poderia ser algo mais além de simples cliques, Jonatas demorou dez meses para ser convencido pelo produtor a fazer testes fotográficos.

 

As primerias fotos de Jonatas foram divulgadas pelo EGO. Desde então ele não parou mais. Foi contratado por uma agência de modelos, participou de um jantar de trabalho com Marlene Mattos e esta semana tomou café com Ana Maria Braga no programa comandado por ela, o "Mais você". Tá bom ou quer mais?

 

 

 

Fotos: Igor Rodriguez / Divulgação

 

Veja mais fotos de Jonatas:

 

 

 

 

 

Fotos: Sergio Baia / Divulgação

 

Fonte: Ego.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.