20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/03/2015

Sem Renner, Rick se casa em São Paulo. Saiba tudo sobre a cerimônia

Foto: Iwi Onodera / EGO

Rick e Geralda se casam em São Paulo

Sem o ex-parceiro Renner, Rick se casou na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior de São Paulo. Nesta terça-feira, 3, o cantor oficializou sua união com Geralda após 30 anos de relacionamento. Zilu Camargo foi uma das madrinhas do casal. Saiba tudo sobre o casamento do sertanejo.

 

Galeria: Veja fotos do casamento de Rick, que fez dupla com Renner

 

Faltou ele

 

Renner não compareceu ao casamento de Rick, seu ex-companheiro de dupla, com quem cantou por 25 anos. Mas, segundo Rick, a intenção era que ele viesse. "Eu não consegui falar com ele por telefone. Mandei uma mensagem, perguntando onde ele estava morando para mandar o convite, mas ele nunca me respondeu", explicou Rick. Apesar disso, o cantor garantiu que não ficou chateado com a ausência de seu ex-parceiro. "Cada um é cada um. Mas tudo que construí foi ao lado dele, tenho muito respeito por ele, só não podemos mais cantar juntos", disse.

 

Mandou bem

 

Zilu Camargo, que foi uma das madrinhas do casal Rick e Geralda, chamou a atenção por seu figurino. Usando um vestido verde longo – mas juntinho e com uma fenda sexy -, Zilu foi o destaque positivo da noite.

 

 

Mandou mal

 

Mas o casamento também teve looks para lá de extravagantes. Adryana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada, apostou em um longo cinza com textura, babado, decote, fenda e tudo mais que tinha direito.

 

Salete Campari, por sua vez, não quis passar despercebida com seu vestido amarelo e penteado com topetão. Bianca Assumpção, namorada de Maurício Mattar, foi com um modelito bem modesto e com sapatos que lembravam pantufinhas da vovó.

 

A cerimônia

 

A festa para 300 convidados foi dentro da Basílica, na Capela São José, numa área privada. Rick surpreendeu a noiva com a música “Perfeição”, escrita por ele especialmente a ela. “Eu já sou muito feliz ao lado do meu marido, filhos e netos, mas agora estou radiante, ainda mais por ser em Aparecida, é uma realização pessoal”, declarou Geralda. Rick entrou na igreja acompanhado da mãe, Dona Lola.

 

A cerimônia foi celebrada pelo Padre Fábio de Mello e dentre os convidados famosos estiveram presentes os cantores Daniel, Chitãozinho, Amado Batista, Eduardo Costa, MC Gui, entre outros.

 

 

Daniel e a mulher, Aline de Pádua, no casamento do cantor Rick com Geralda

 

Carol Dantas

 

Adriana, Salete Campari e namorada de Maurício Mattar (Fotos: Iwi Onodera / EGO)

 

Fonte: Ego.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.