28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/01/2015

Silvio Luiz chama Fabíola Gadelha de 'gorda' e causa polêmica

Foto: Divulgação

No Twitter, o narrador disse que não tem nexo Fabíola estar na TV

Conhecido por não ter papas na língua e ser sincero, o narrador e locutor esportivo Silvio Luiz, hoje na RedeTV!, causou polêmica no Twitter.

 

Na tarde desta última quinta-feira (29), Silvio Luiz criticou a apresentadora Fabíola Gadelha, da Record.

 

No Twitter, o narrador disse que não tem nexo ela estar na TV. Mas o grande problema foi que ele a identificou apenas como "gorda", já que Fabíola está acima do peso.

 

"Existe coisa mais sem nexo que essa gorda na Record?", disse o jornalista, gerando polêmica. Muitas pessoas criticaram a atitude de Silvio. "Se fosse uma jornalista magra, loira dos olhos azuis, teria nexo, não é?", comentou um usuário. "Existe uma coisa mas sem nexo como você. Uma pessoa sem educação. Querido, tenha mais respeito", escreveu outro.

 

Porém, também teve internautas lhe mandando apoio contra as críticas: "Silvião, você que é das antigas não estranhe os comentários engomadinhos. Hoje o mundo tá muito mi-mi-mi. Uma opinião e já te destroem".

 

Fabíola Gadelha ficará no "Cidade Alerta" até este sábado (31). Já no próximo segunda (02), o apresentador titular, Marcelo Rezende, voltará ao comando do programa policial.

 

 

Fabíola Gadelha ficará no 'Cidade Alerta' até este sábado (31)(Foto:Divulgação) 

 

Fonte: gazetaweb

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.