Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

13/01/2014 | 00:00

Taxista é preso após atropelar e matar duas pessoas em Novo Airão

Compartilhar:

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Carro que atropelou as duas pessoas ficou avariado

 

Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru registraram na manhã de domingo (12) a prisão do taxista Gilberto do Nascimento, 37, investigado pelo atropelamento de Maria Júlia Fernandes, 45, e Silvano Porto da Silva, 42, ocorrido na madrugada de domingo na avenida Ajuricaba, município de Novo Airão, distante 115 km em linha reta de Manaus.

 

Segundo testemunhas, Maria Júlia e Silvano caminhavam pela via quando foram atingidos pelo condutor, que dirigia um veículo modelo Fiesta Sedan, de placas JXM-3617. Gilberto teria fugido do lugar sem prestar socorro às vítimas, que acabaram vindo a óbito no local.

 

O taxista foi preso em flagrante por policiais militares na manhã de domingo, por volta das 6h, na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070), que liga Novo Airão ao município de Manacapuru.

 

Gilberto foi autuado por homicídio culposo (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro), quando não há intenção de matar. Ele permanece preso na delegacia de Manacapuru, aguardando decisão da Justiça.  

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Deixe seu comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

publicidade

O tempo hoje em Manaus, 28º C
Copyright © 2013 - 2015. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.