29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/04/2015

Tragédia: Mãe e filho morrem em linha de trem depois de mulher procurar tratamento para ansiedade

Foto: Reprodução / DailyMail

Mulher procurou ajuda médica, mas teria ouvido um “não” como resposta

Donna Oettinger, 41 anos, se matou junto com o filho de poucos meses ao se jogar no trilho do trem no sul de Londres. A mulher havia procurado ajuda médica para combater a ansiedade, mas ouviu um “não” como resposta. De acordo com a investigação, ela sofreu uma overdose de remédios poucos meses antes do suicídio, segundo o Daily Mail.

 

Donna teve dificuldades para reconhecer seu problema, até o dia em que foi visitar um amigo e teve a overdose. Porém, quando ela realmente percebeu que precisava de tratamento, os médicos disseram que não podiam mais atendê-la.

 

Na manhã desta terça-feira (31) a mãe de Donna, Carol Oettinger, descreveu a luta da família para conseguir o tratamento ideal para a filha. Paul Willison, um assistente social que trabalha no bairro onde morava Donna, a viu no dia seguinte à overdose e avisou os familiares de que ela precisava de tratamento com urgência. Carol se disse indignada com a postura dos profissionais locais.

 

Foto: Reprodução / Daily Mail

 

— Nós dissemos que ela precisava do tratamento e que até o assistente social estava falando isso, mas ouvimos: “Não fazemos tratamentos de urgências” dos funcionários locais. Em depoimento, o júri ouviu a mãe explicar que Donna entrou em crises de ansiedade devido ao uso de drogas, principalmente cocaína.

 

— Quando ela percebeu o que havia causado a seu corpo ela entrou em pânico e começou a ter as crises. Sem ter acesso ao tratamento com especialistas, Donna teve que ficar por conta dos remédios e viver com os efeitos colaterais, o que incluía a dificuldade de se concentrar, e dificultou muito seu lado profissional. Ela teve de deixar o trabalho e mal conseguia tomar conta do filho, afirmou a mãe em depoimento.

 

De acordo com a mãe, Donna começou a ameaçar o suicídio em dezembro de 2012.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.