28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/04/2014

Vale a pena ver de novo o excitante ensaio sensual da ex-BBB Anamara, o mais acessado até agora

Foto: Claudia Dantas / Cia da Foto

Ex-BBB compara os dois momentos em que posou para o Paparazzo: ‘Não entendia nada de ensaios sensuais’

Na primeira vez que Anamara fotografou para o Paparazzo, logo após deixar o “BBB 10”, posar de forma sensual era novidade para ela. Ex-policial, seu mundo era o oposto daquele que estava por vir. Três anos e muitos ensaios sensuais depois, a baiana chegou ao sítio Lajedo, em Vargem Grande, no Rio, prontinha para posar.


“Da outra vez tinha acabado de sair da polícia, não entendia nada de fotos, de fazer presença. Agora são três anos de ‘BBB’, então já fiz muitos trabalhos. Pelo fato de ter o corpo da mulher brasileira, faço muita campanha de biquíni, então estou acostumada, é bem mais tranquilo”, disse.


Entre uma foto e outra, Anamara fez um balanço do que mudou neste período. “Os anos passam e as pessoas vão ficando mais maduras. No meu caso, minha mãe diz que estou mais gurizona. Ela diz: ‘Senhor, dai juízo a essa pessoa’. (risos) Mas profissionalmente estou mais focada e centrada. Antes, não sabia como funcionava essa vida midiática”, contou ela, mexendo nos longos cabelos pintados de loiro.


Espontânea a cada clique, Anamara não precisou de “combustível” para ficar mais soltinha. “Não preciso beber para relaxar. É tranquilo para mim. Fico imaginando que preciso estar sensual para o público que for ver essas fotos e a coisa flui”. Em alguns momentos, a baiana pedia para o fotógrafo mostrar o que estava sendo feito. E se divertia: “Nossa, não estou nem me reconhecendo! Pareço uma musa...”.


Anamara posa para o Paparazzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.