Vereadores de Benjamin Constant protocolam denúncia contra prefeita Iracema Maia no MTC | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 25 de Outubro de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Interior em Destaque

21/07/2013
Vereadores de Benjamin Constant protocolam denúncia contra prefeita Iracema Maia no MTC

Foto: Juscelino Taketomi / Portal do Zacarias
Vereadores querem que MTC apure possível corrupção na Prefeitura de Benjamim Constant

Os vereadores Élvis Graça (PTN), Erasmo Bindá (PR), Lucas Félix (PCdoB), Maria Nogueira (PV) e Kelly Eduardo (PSB) oficializaram, esta sermana, no Ministério Público de Contas do Amazonas (MTC-AM), órgão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), denúncia contra a prefeita Iracema Maia, de Benjamin Constant, no Alto Solimões.

 

“É preciso que fique bastante claro que caberá ao MTC dizer se nossa denúncia procede e se é ou não lavagem de dinheiro o que está ocorrendo”, declarou Lucas Félix, um dos parlamentares que acusam a prefeita de ter pago, de janeiro a abril de 2013, o valor de R$ 876.374,70 à empresa Hadassa Locação de Equipamentos, Construção e Coleta de Resíduos LTDA.

 

LEIA MAIS:

Vereadores acusam prefeita Iracema Maia de “lavar dinheiro” ao pagar 876 mil a empresa “fantasma” em Benjamin Constant

 

De acordo com os denunciantes, em 08 de janeiro o Diário Oficial dos Municípios divulgou que a empresa Hadassa fora contratada com dispensa de licitação para realizar serviço de limpeza pública na cidade de Benjamin Constant. O serviço nunca foi realizado e a empresa não possui referência nenhuma no município.


Por volta das 17 horas, o PORTAL DO ZACARIAS apurou que os vereadores benjaminenses estão sendo pressionados e ameaçados por pessoas vinculadas a Iracema Maia. Eles não escondem sua preocupação com a questão e afirmam temer por sua integridade física.
 

Leia Mais:

Comentários:
Juarez Freitas disse em 27/09/2013 às 15:57:
Também deveriam ser denunciados e punidos "alguns" vereadores que compraram votos pela cidade de Benjamin Constant e zona rural.
Enviar comentário:




Copyright © 2013 - Portal do Antônio Zacarias - Todos os direitos reservados. Administração: T.I. do Portal do Zacarias