Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

21/07/2013 | 17:17

Vereadores de Benjamin Constant protocolam denúncia contra prefeita Iracema Maia no MTC

Compartilhar:

Foto: Juscelino Taketomi / Portal do Zacarias

Vereadores querem que MTC apure possível corrupção na Prefeitura de Benjamim Constant

Os vereadores Élvis Graça (PTN), Erasmo Bindá (PR), Lucas Félix (PCdoB), Maria Nogueira (PV) e Kelly Eduardo (PSB) oficializaram, esta sermana, no Ministério Público de Contas do Amazonas (MTC-AM), órgão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), denúncia contra a prefeita Iracema Maia, de Benjamin Constant, no Alto Solimões.

 

“É preciso que fique bastante claro que caberá ao MTC dizer se nossa denúncia procede e se é ou não lavagem de dinheiro o que está ocorrendo”, declarou Lucas Félix, um dos parlamentares que acusam a prefeita de ter pago, de janeiro a abril de 2013, o valor de R$ 876.374,70 à empresa Hadassa Locação de Equipamentos, Construção e Coleta de Resíduos LTDA.

 

LEIA MAIS:

Vereadores acusam prefeita Iracema Maia de “lavar dinheiro” ao pagar 876 mil a empresa “fantasma” em Benjamin Constant

 

De acordo com os denunciantes, em 08 de janeiro o Diário Oficial dos Municípios divulgou que a empresa Hadassa fora contratada com dispensa de licitação para realizar serviço de limpeza pública na cidade de Benjamin Constant. O serviço nunca foi realizado e a empresa não possui referência nenhuma no município.


Por volta das 17 horas, o PORTAL DO ZACARIAS apurou que os vereadores benjaminenses estão sendo pressionados e ameaçados por pessoas vinculadas a Iracema Maia. Eles não escondem sua preocupação com a questão e afirmam temer por sua integridade física.
 

Comentários

Juarez Freitas - 27/09/2013 às 15:57
Também deveriam ser denunciados e punidos "alguns" vereadores que compraram votos pela cidade de Benjamin Constant e zona rural.

Deixe seu comentário

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

publicidade

O tempo hoje em Manaus, 26º C
Copyright © 2013 - 2015. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.