19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/11/2014

Veridiana Freitas mostra quase tudo nos bastidores do Paparazzo; veja!

Foto: (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo

Modelo posou em uma mansão no Joá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 28.

Veridiana Freitas chegou falante à locação de sua sessão de fotos para o Paparazzo , que aconteceu em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. Às 8h da manhã a modelo já havia tomado café e foi fazer cabelo e maquiagem. Durante a preparação, fez questão de reforçar a maquiagem dos belos olhos azuis, além de escolher o batom que usaria no ensaio.

 

Khloe Kardashian deixa calcinha à mostra em festa com as irmãs


As definições de popozão foram atualizadas: olha como a Kim Kardashian vai sair numa capa de revista

 

A cada look que vestia, Veridiana vibrava: "Está lindo, vai ficar bafo!". Enquanto se arrumava, a modelo revelou também quais são suas partes preferidas do corpo. "Amo meus olhos, mas as pessoas amam a minha boca e a minha bunda".

 

Com 1,68m e 63kg, Veridiana contou que botou prótese de silicone nos seios para "arrematar" o visual. "Coloquei 365ml, mas estou satisfeita. Aliás, sou satisfeita e bem resolvida com o meu corpo", disse ela.

 

Nos intervalos das fotos do ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a modelo bebericou algumas taças de champanhe e ficou "alegrinha". Animada, relembrou seu primeiro ensaio para o site, em 2011. "Quando fiz meu primeiro Paparazzo era gorda e morena. Agora estou na minha melhor forma", brincou ela, que posou sem calcinha no banheiro da mansão e mostrou quase tudo.

 

Veja as primeiras fots divulgadas do ensaio da beldade!

 

 

 

 

 

 


Fonte: Ego.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.