20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/10/2014

Vídeo mostra babá agredindo criança em Ilha Solteira; veja!

Foto: Reprodução / G1

As câmeras de segurança instaladas na residência flagraram a babá, de 33 anos, agredindo a filha do casal

Casal notou mudança de comportamento da filha e instalou câmeras. Nas imagens, babá puxa menina e dá socos nela; mulher será ouvida.


Os pais de uma criança de um ano e cinco meses procuraram a polícia de Ilha Solteira (SP) nesta quarta-feira (22) depois que . As cenas foram apresentadas à polícia e mostram a babá agredindo a criança e a torturando psicologicamente (veja o vídeo acima). Em uma delas, é possível ver a babá puxando a menina com força pelo braço quando ela se recusa a comer. O vídeo também flagra o momento em que a mulher dá socos na criança.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal notou uma mudança no comportamento da filha nos últimos meses. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Miguel Angelo Micas,a criança começou a acordar durante a noite chorando sem motivo.


"Eles disseram que a menina assustava com qualquer coisa, agarrava o pescoço do pai e não queria ir com a babá. Ao procurarem uma psicóloga, a mesma questionou sobre a convivência dela com a mulher, e os pais optaram por observar o que acontecia na casa durante a ausência deles", explica Micas. A mulher, que é estudante de enfermagem, trabalhava na casa há cinco meses, e, segundo os pais, tinha boas referências quando foi contratada.


Segundo o delegado, outros vídeos mostram que a criança era obrigada a passar a tarde inteira sentada no sofá. "Ficou constatado, em dois dias de gravações, que a criança era constantemente torturada. Ela comia a comida da criança, a fazia comer com a mão e, enquanto manipulava sua refeição, mexia no celular ao mesmo tempo", conta Micas.


O delegado registrou o caso como tortura. Serão realizados exames na criança e a mulher suspeita das agressões será chamada para depor nos próximos dias.

 

Veja vídeo:

 

 

Fonte: g1.globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.