20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/03/2015

Voadeira da PM vira em frente a São Gabriel da Cachoeira e agente da Polícia Federal desaparece no Rio Negro

Foto: Reprodução / Internet

As vítimas foram resgatadas por pescadores da região

Um voadeira da Polícia Militar que voltava uma festa de confraternização da instituição na Ilha do Sol e dos Reis, localizada em São Gabriel da Cachoeira, veio a piquei no Rio Negro na noite desta quinta-feira, por volta de 19h30. As primeiras informações dão conta de que várias pessoas estavam na embarcação dentre elas, um agente da Polícia Federal, identificado apenas por enquanto por “Roberval” que está desaparecido.


De acordo com testemunhas, foram resgatados por pescadores o capitão da Polícia Militar, identificado como Yuri (subcomandante da Companhia Independente da PM em São Gabriel da Cachoeira), o major Glaubo, a advogada Suely Ambrósio, a escrivã do cartório Gecila Machado, a empresária Karina Tavares e mais o prático que não teve o nome revelado.


Uma força tarefa com homens da Polícia Militar e Civil, Exército e Marinha foi montada em São Gabriel da Cachoeira para tentar resgatar o agente federal, que está desaparecido. Eles encontraram a cerca de 5 quilômetro da praia a voadeira da PM onde estavam os ocupantes do sinistro.


O grupo teria passado o dia na Ilha do Sol, onde almoçaram e à tarde resolveram se deslocar para a Ilha dos Reis e por volta de 19h, saíram rumo a São Gabriel, mas como a embarcação passou muito próximo da cachoeira, o prático perdeu o controle e a voadeira veio a pique.


"Eles estavam em um bote de sete a oito metros com um motor de 150 HP, mas arriscaram muito indo navegar na área das corredeiras à noite", disse um morador das proximidades, afirmando que o local onde a embarcação veio a pique é de muita pedra e correnteza.


O barco foi encontrado pela força força-tarefa montada para tentar resgatar o delegado federal, mas por volta de 22h30, devido ao perigo eles encerram as buscas que devem continuar na manhã desta sexta-feira.

 

Fonte: Fato Amazônico

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.