Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

09/08/2018

A BRONCA DO ZACA: apoio de Bolsonaro a Amazonino é sintoma de incoerência, já que o capitão se diz o inimigo número um dos corruptos

Compartilhar:

Foto: Reprodução / YouTube

União improvável e incoerente: Bolsonaro e Amazonino

A direção estadual do  PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, anunciou apoio a Amazonino para o Governo do Estado do Amazonas.

 

Mas como, se Bolsonaro prega o combate à corrupção e Amazonino, digamos, não se encaixa nesse discurso?

 

O que dizem os eleitores de Bolsonaro no Amazonas em relação a isso?

 

Quer dizer que os outros não podem se aliar a políticos corruptos, mas o Bolsonaro, que aprovou a coligação com o PDT de Amazonino no Amazonas, pode?

 

Este é o tema da BRONCA DO ZACA.

 

Assista e reflita:

 

 

Comentários

O PENSADOR - 09/08/2018
Logo você Zaca que cobre politica a tanto tempo, sabe que ninguém vira candidato a qualquer pleito eleitoral se não houver aval dos grandes caciques políticos, não estou defendendo nenhum lado, mas já esta na hora de freia esses partidos e deixa o cidadão concorrer a cargo eletivo independente de legenda ou partido. Agora me admira você atacar qualquer lado sabendo que sempre haverá barganha.... Particularmente não me causa estranheza um candidato apoiar outros, agora me causa estranheza é ter um candidato com mais de 30 anos de vida publica e não ter feito quase nada pela população do Amazonas, e da outra ponta termos um candidato que não mede palavras e que se acha o salvador de tudo. Sou contra o comunismo, e qualquer derivação, assim também como a extremismo de qualquer lado.
Bolsonaro 2018 - 09/08/2018
Para que tá feio.... Partido escolhe e a acabou..... Não gosta não tente caluniar ou colocar a carroça na frente dos bois.
mendes - 09/08/2018
ONDE ESTA ESCRITO QUE FOI O BOLSONARO QUE APROVOU ESTA ALIANÇA,FOI A DIREÇÃO ESTADUAL ESTADUAL QUE APROVOU COMO VOCE DIZ NO INICIO DA MATERIA
QUANTO MAIS BATE MAIS ELE CRESCE - 09/08/2018
NÃO ADIANTA TENTAR MUDAR A VONTADE DO POVO, NÃO SE PODE JULGAR UM CANDIDATO PELA PILANTRAGEM DO OUTRO. #BOLSONAROPRESIDENTE.
melhorJAIRseacostumando. - 09/08/2018
Não mudo meu voto, sou Bolsonaro e sei que o caráter dele é totalmente o inverso do amazonino, dane-se quem tá com medo pois o Bolsonaro vai ser Presidente da Republica.
Sparta - 09/08/2018
Quando o site é imparcial, é desse jeito mesmo até onde eu sei o Partido do qual o Amazonino é candidato é o PDT do Ciro Gomes, gostaria que esse site comentasse algo de negativo do Lula também.
Marcos - 09/08/2018
Como diz a nota amigo: ¨A direção estadual do PSL; As coligações são uma forma de partidos unirem forças para alcançar objetivos eleitorais comuns. É comum que partidos maiores e com lideranças expressivas consigam lançar candidatos fortes para cargos do Poder Executivo (prefeito, por exemplo). Normalmente, esses partidos possuem líderes mais conhecidos e aprovados pela população ou infelizmente tem candidatos que não atendem a população como é o caso de Amazonino Mendes, mas vou votar no Bolsonaro mas Amazonino nunca mais, Deus me livre.
joao - 09/08/2018
BOLSONARO DECLAROU QUE NAO ENTENDE NADA DE ECONOMIA, ELE DISCRIMINA AS MULHERES, OS NEGROS E INDIOS, ELE QUER IMPLANTAR A DITADURA NO BRASIL, BOLSONARO É UM LOUCO, NAO MERECE NEM CHEGAR NO SEGUNDO TURNO
faca na caveira - 10/08/2018
joaozinho esrta com medo do bolsomito
Pessoa - 10/08/2018
Intperpretação totalmente errada. A coligação foi feita pelo PSL estadual, sem a participação de Bolsonaro, e só vale para candidatos a dep. federal e estadual. Jamais Bolsonaro apoiaria a pessoa do Amazonino!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.