Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

11/07/2018

A CASA CAIU. Em Manacapuru, quadrilha embalava drogas quando a polícia chegou e prendeu todos em flagrante

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os três homens e a mulher foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia

Três homens e uma mulher foram denunciados e presos na última terça-feira à noite, dentro de uma casa que funcionava como "boca de fumo", no bairro de São José, município de Manacapuru, distante 69 Km de Manaus em linha reta.


O imóvel fica localizado mais precisamente na Rua Pacheco Teles. No local a polícia prendeu Francinilton Costa de Souza, 28, Miquéias Gomes Paiva, 24, Kariton Carlos Abreu da Silva, 19, e Raiane Souza de Menezes.


O quarteto estava refinando, pesando e embalando porções de cocaína e maconha, que posteriormente seriam levadas para comercialização nas praças, em alguns bares e outros locais publicos do município, lugares onde já existia freguesia certa.

 

Quadrilha era formada por Francinilton,

Moquéias, Kariton e Raiane (Foto: Divulgação)


Francinilton e Miquéias Paiva eram os líderes da quadrilha e segundo informações da polícia, os dois já respondem a processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) pelo crime de tráfico de drogas.


A droga apreendida, além de uma balança de precisão e material de embalagem, foram apresentados juntamente com os três homens e a mulher na Delegacia Interativade de Manacapuru para serem autuados em flagrante delito.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.